terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Marco Paulo: "Resultado injusto"

Postado Por: with Sem Comentarios
Marco Paulo, após o empate com o Gil Vicente, em jogo a contar para a 11º jornada da Liga Zon/Sagres, mostrou-se desgastado com a expulsão que condicionou o nosso jogo.

"Não vi nada que sugira que a decisão do árbitro é boa. Não vi o Fredy a tocar no jogador adversário. Não acho que seja um resultado justo. Fizemos um jogo muito conseguido, com uma entrada muito boa e comandámos o jogo até à expulsão. Fomos a equipa que esteve sempre mais próximo de marcar e tudo fizemos para marcar. A expulsão condiciona o resto do jogo, porque tivemos de juntar mais as linhas, mas mesmo assim continuámos a ser agressivos e a procurar chegar ao golo. Não posso estar satisfeito com o resultado".

A finalizar fez questão de realçar a grande prestação dos jogadores: "estiveram em grande nível, deram tudo. Estão de parabéns, fizeram um jogo muito bom. O resultado não traduz o que fizeram dentro de campo. Seria justo uma vitória nossa. O futebol é assim. Já estivemos pior [na classificação], mas temos vindo a demonstrar qualidade".
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário