domingo, 19 de janeiro de 2014

Antevisão e Convocatória para o Rio Ave - Belenenses

Postado Por: with Sem Comentarios
O futebolista do Belenenses Fernando Ferreira relegou ontem para segundo plano a demissão do técnico Van der Gaag e garantiu que o plantel está unicamente "focado" em conquistar uma vitória no terreno do Rio Ave.

"O grupo tem de estar focado no trabalho. É claro que temos sentimentos, mas somos profissionais e temos de trazer os três pontos de Vila do Conde. Isso é que é importante", afirmou o médio, durante a antevisão da partida de domingo, com os vila-condenses, a contar para a 16.ª jornada da I Liga.

O tema da saída do técnico holandês, no decorrer desta semana, acabou invariavelmente por dominar a conferência de imprensa, mas o médio dos "azuis" foi dando primazia ao jogo com o Rio Ave.

"O que se passou não nos diz respeito. Resta-nos continuar a trabalhar, para conseguir um resultado, porque queremos, acima de tudo, retificar o que se passou na primeira volta [derrota por 3-0]. Foi um resultado que não condiz com as nossas qualidades e queremos trazer um bom resultado, ou seja uma vitória", referiu.

Ainda assim, Fernando Ferreira acabaria por responder de forma enigmática, quando questionado sobre a vontade do plantel em oferecer uma vitória ao agora ex-treinador.

"Queremos oferecer vitórias ao Mitchell [Van der Gaag] e a todos aqueles que nos apoiam. Quem não estiver do nosso lado, não faz cá falta. Todos somos poucos para atravessar este período que não tem sido bom, mas acreditamos em nós e na nossa qualidade", realçou.

De resto, o vice-capitão do emblema do Restelo rejeitou confirmar se os jogadores sentem falta de Van der Gaag, dando igualmente a entender que o treinador não lhes deu qualquer indicação de que iria sair.

"Não sei de nada. Despediu-se de nós, mas não sei quando", acrescentou o jogador, de 27 anos.

Por outro lado, Fernando Ferreira garantiu que o Belenenses quer repetir a exibição alcançada diante do Estoril-Praia [1-1], para a Taça da Liga, para demonstrar que "a primeira volta do campeonato foi um período de aprendizagem e que esta segunda volta vai ser bastante melhor".

Belenenses, 14.º e antepenúltimo classificado com 12 pontos, e Rio Ave, oitavo com 18, defrontam-se hoje, a partir das 16:00, num encontro que será dirigido pelo árbitro Manuel Mota, de Braga.

A nossa equipa técnica já divulgou a lista de convocados para o jogo de hoje, frente ao Rio Ave, em Vila do Conde.

Aqui estão os convocados para o jogo frente ao Rio Ave:

Guarda Redes: Matt Jones e Rafael Veloso;

Defesas: Duarte Machado, Gonçalo BrandãoKakáJoão MeiraKay e Filipe Ferreira;

Médios: Fernando FerreiraEggert JonssonHelgi DanielssonJoão Pedro, Fredy e Miguel Rosa;

Atacantes: DeyversonRoland Linz, Tiago Caeiro e Rambé.

Contamos com o vosso apoio!
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário