domingo, 19 de janeiro de 2014

Hoje | Futsal: Taça de Portugal, IV Eliminatória

Postado Por: with Sem Comentarios
Taça de Portugal, IV Eliminatória
Montes Alvorense - Belenenses/ElPozo: Domingo, 19 de Janeiro, às 18:00.


Hoje, domingo pelas 18:00, a equipa do Belenenses/ElPozo fará a sua estreia na Taça de Portugal desta época, ao defrontar a formação do Montes Alvorense, no Pavilhão Desportivo de Montes de Alvor, em Portimão.

Trata-se de uma competição que diz muito aos adeptos e simpatizantes do Futsal do Belenenses, com uma bonita história no nosso clube, e que certamente gostaríamos de repetir.

Este encontro, relativo à IV Eliminatória da Taça de Portugal, será o primeiro passo neste objectivo de honrarmos a nossa tradição nesta competição, o que não sendo o nosso objectivo principal para esta época, pois esse sempre foi o assegurar a manutenção de forma tranquila nesta época de regresso ao escalão principal da modalidade, não deixaria de nos satisfazer imenso.

Fica o apelo para que os nossos adeptos, sobretudo os residentes nesta região algarvia, possam comparecer para assistir ao vivo a um jogo da nossa equipa e para nos apoiarem neste encontro que será muito difícil, dado o elevado grau de motivação que a formação adversária terá, que é habitual nesta competição.

Contamos com o vosso apoio! Apoie o Futsal do Belenenses!
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário