segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Arouca vence Belenenses

Postado Por: with Sem Comentarios
O Arouca venceu ontem em casa o Belenenses, por 2-0, em jogo da 15.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, subindo ao 13.º lugar da competição.

Lassad abriu o marcador aos 42 minutos e Bruno Amaro sentenciou o jogo aos 60, com o Arouca a conseguir, pela segunda vez esta temporada, duas vitórias consecutivas no campeonato, subindo ao 13.º lugar, com 15 pontos, por troca com o Belenenses, que tem menos três pontos e somou o oitavo encontro seguido sem vencer.

O Arouca entrou forte no encontro e, aos quatro minutos, André Claro viu a desmarcação de Lassad, mas o remate do tunisino saiu ao lado da baliza adversária.

Seguiu-se um período de maior pressão dos “azuis”, mas a bola poucas vezes chegou ao ponta de lança Rambé, que, contudo, ainda chegou a introduzir a bola na baliza, mas em posição irregular.

Após um remate perigoso do belenense João Meira, o Arouca despertou e conseguiu controlar melhor o meio-campo e, na sequência de um livre, Diego obriga Matt Jones a defender para canto, na sequência do qual Lassad inaugurou, de cabeça, o marcador.

A perder, os homens do Belenenses voltaram do intervalo determinados e tentaram encostar o Arouca à sua área, mas levaram a machadada final aos 60 minutos. Num livre, marcado rente ao relvado, Bruno Amaro sentenciou o jogo.

A vencer por dois, o Arouca reduziu a intensidade, mas ainda podia ter marcado, quando Roberto tenta um chapéu a Matt Jones, mas a bola saiu ao lado.

Programa da Jornada:

Sexta-feira, 10 de Janeiro de 2014
  • Sp. Braga - V. Guimarães, 3 - 0

Sábado, 11 de Janeiro de 2014
  • Rio Ave - Marítimo, 1 - 1
  • Estoril - Sporting, 0 - 0

Domingo, 12 de Janeiro de 2014
  • Académica - Paços Ferreira, 4 - 2
  • Benfica - FC Porto, 2 - 0
  • Olhanense - V. Setúbal, 2 - 1
  • Arouca - Belenenses, 2 - 0
  • Nacional - Gil Vicente, 2 - 0
Achei o texto acima:
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário