quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Futsal: Juvenis empatam em casa

Postado Por: with Sem Comentarios
A equipa de juvenis de futsal do Belenenses defrontou no Pavilhão Acácio Rosa a equipa do Bairro da Boavista em jogo da 19ª jornada da Divisão de Honra de A. F. de Lisboa tendo cedido uma igualdade a 2 golos.

Começou bem a nossa equipa, logo aos 2 minutos com Dantas a abrir o marcador a nosso favor. O domínio da nossa jovem equipa acentuava-se e as inúmeras ocasiões de golo iam aparecendo mas não conseguindo dilatar o marcador.

Era impressionante as situações de golo não concretizadas pela nossa equipa que pecava pela ansiedade colocada nos momentos de finalização.

O Bairro da Boavista defendia-se como podia mas também tinha mérito nas transições atacantes criando algum perigo. Numa dessas transições fez mesmo o golo do empate quando faltava 1 minuto para o intervalo.

A 2ª parte veio com a equipa visitante a acreditar que poderia ganhar a partida e pressionava alto criando situações de algum perigo junto da nossa baliza e onde o nosso guarda-redes Cláudio ia retardando o golo adversário. Golo que viria a acontecer numa falha de marcação de um nosso jogador a permitir que ao 2º poste o jogador contrário colocasse a formação adversária em vantagem.

Aos 16 minutos agressão nítida ao nosso capitão Dani e o juiz da partida a expulsar de imediato o jogador do Bairro da Boavista.

A jogar com menos um jogador a nossa equipa viria a empatar a partida com um remate de "Dani" com a bola a embater num adversário.

Até ao final mais ocasiões de parte a parte para desempatar a partida mas o resultado não se alterou.

Belenenses: Cláudio Marques (Gr), Jorge Rodrigues "Jojó", Gonçalo Dantas (1 Golo), Daniel Guimarães "Dani" (1) e Paulo Araújo "Paulinho". Jogaram ainda: Hélio Santos, Isaac Trincheiras, João Carvalho, Ricardo Camilo e Júnior

Treinador: Hilário Nogueira.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário