quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Mamadou Diawara rescinde contrato com o Belenenses

Postado Por: with Sem Comentarios
O futebolista franco-senegalês Mamadou Diawara rescindiu ontem o contrato que o ligava ao Belenenses até final da temporada, anunciou hoje a SAD do clube do Restelo, na sua página oficial.

Em comunicado divulgado na rede social Facebook, os "azuis" agradecem o "contributo" dado pelo atleta nos últimos 18 meses, desejando-lhe "muitas felicidades para o seu futuro profissional e, sobretudo, pessoal".

O avançado, de 24 anos, chegou ao Restelo à experiência, no início da temporada passada, proveniente do Akritas Chiorakas, do Chipre, acabando por convencer o técnico Van der Gaag a incluí-lo no plantel que viria a garantir o regresso à Liga.

Diawara, que era um dos jogadores mais apreciados pelos adeptos "azuis", abandona o Belenenses sem qualquer golo apontado esta época e depois de ter perdido espaço na equipa, em virtude da contratação de Linz e do regresso de Rambé.

O jogador fica agora livre para assinar por outro emblema, numa altura em que se fala na possibilidade de rumar aos angolanos do Recreativo do Libolo.
Achei o texto acima:
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário