quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Rugby: Belenenses e GC-Pro Tect estabelecem parceria

Postado Por: with Sem Comentarios
O Belenenses anuncia a parceria com a empresa de protecções dentárias GC PRO-tect, podendo os atletas vinculados ao clube usufruir de descontos na aquisição das protecções.

Todas as protecções são certificadas com selo Playsafe®, uma marca internacionalmente reconhecida pela qualidade dos seus materiais

São feitas num laboratório de prótese dentária, à medida da boca do atleta, adaptando-se perfeitamente à sua dentição, o que lhe permite um maior conforto podendo respirar sem dificuldade, falar e beber água sem necessidade de a remover.

São também personalizadas, uma vez que é o atleta que escolhe a cor base/padrão bem como o lettering (nome e/ou símbolo) que tornarão a sua protecção especial e única, transmitindo toda a sua personalidade.

Para a sua realização é necessária uma impressão/molde das suas arcadas dentárias. Estas podem ser realizadas por um dos técnicos especializados na região da Grande Lisboa (sem qualquer custo adicional) ou no seu Médico Dentista habitual e depois enviadas para a GC PRO-tect.

A gama de protecções é composta por 3 produtos diferentes.

Veja já na nossa loja em:
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário