quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Rui Pedro Soares acredita em Marco Paulo para ultrapassar “tempestade”

Postado Por: with Sem Comentarios
O presidente da SAD do Belenenses mostrou-se convicto de que o treinador Marco Paulo é a aposta certa para conduzir a equipa à manutenção na I Liga de futebol. Rui Pedro Soares, que falava durante a apresentação oficial do novo técnico, garantiu que este "foi sempre a primeira opção", após o holandês Mitchell van der Gaag ter apresentado a demissão, há cerca de duas semanas.

"É um treinador que nos vai dar muitas alegrias. Conhece bem o clube e os jogadores do plantel. A partir de agora, o sucesso do Marco Paulo será o sucesso de todos nós. É uma viagem que está a meio e tem todas as condições para correr bem, apesar do momento em que nos encontramos. Nós e mais seis equipas", afirmou o líder da SAD.

Sem qualquer vitória nos últimos nove jogos para o campeonato, o Belenenses caiu para a 14.ª posição, a dois pontos do último classificado, mas Rui Pedro Soares fez questão de lembrar que os "azuis" já superaram uma fase complicada, no arranque da prova.

"No dia em que subimos de divisão, disse que este seria um ano muito difícil. Tivemos um início de campeonato com quatro derrotas consecutivas e conseguimos ultrapassar. Numa tempestade, há aqueles que têm coragem e a enfrentam e outros que choram e rezam. Quero dizer aos nossos adeptos que vamos resolver este problema. Não prometemos vida fácil, mas prometemos trabalho", sublinhou.

De resto, o antigo administrador da PT acredita que a "força mental do grupo de trabalho" será determinante para o que resta do campeonato e que o plantel vai saber reagir "às adversidades".

Por seu lado, o técnico Marco Paulo, que já vinha orientando a equipa nos últimos jogos, revelou total crença na qualidade do plantel que vai orientar até final da temporada.

"Estou de corpo e alma neste projeto. O trabalho é difícil, mas não somos os únicos nesta situação. Se acabasse agora o campeonato, não descíamos. Isso mostra que o plantel tem qualidade. Queremos mostrar que merecemos estar na I Liga", referiu, antes de deixar claro que a equipa quer iniciar a reviravolta já no domingo, frente ao Sporting de Braga, de forma a "limpar a imagem" deixada na última partida, precisamente com os "arsenalistas" (0-5), em jogo da Taça da Liga.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário