quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Voleibol Feminino: Esclarecimento

Postado Por: with Sem Comentarios
O Projeto do Voleibol do C.F. Os Belenenses, pela sua natureza formativa e competitiva dignifica a modalidade, todos os dias. Porque todos os dias, todas as atletas, treinadores e dirigentes dão tudo para promover esta paixão que é o Voleibol.

Não admitimos que nos seja apontada falta de dignidade, ou que desprestigiamos a modalidade... Fazemos o nosso trabalho! Já outros, esses sim verdadeiramente responsáveis, deveriam ter acautelado determinadas situações. As deslocações às ilhas, nomeadamente ao Pico representam um elevadíssimo custo! Ao mesmo tempo a forma de pontuação do sistema competitivo é também uma questão que a instituição deve questionar.. Talvez o elevado número de faltas de comparência faça a Federação olhar para esta realidade de uma outra forma. Repudiamos assim qualquer tipo de destaque revestido de tom crítico lançados em alguns órgãos de comunicação social... Sabemos o que somos!

Somos o Voleibol do Belenenses, orgulhamo-nos disso, lutamos pela sua história, honramos as suas referências e amamos o Voleibol! Por tudo isso lutamos... Todos os dias

PS. Convidamos os interessados que ocuparam o seu tempo a escrever alguns conteúdos a vir conhecer o Projeto do Voleibol do Clube Futebol Os Belenenses. Então depois, poderão questionar se dignificamos, ou não, a modalidade.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário