domingo, 19 de janeiro de 2014

Voleibol Feminino: Informação

Postado Por: with Sem Comentarios
À semelhança de outras equipas do campeonato, a equipa de seniores não compareceu ao jogo frente ao Ribeirense. Tendo em conta os regulamentos instituídos para a presente época relativamente ao subsídio por parte da Federação para a realização das deslocações às ilhas, é neste momento de todo impossível concretizar essa mesma deslocação. A mais ninguém custa mais do que ao grupo de trabalho e a toda a secção de Voleibol, esta ausência num jogo que claramente gostaríamos de disputar e lutar pela vitória.

Contudo, o projeto do Voleibol Azul, das minis às seniores é um só e a sua sustentabilidade não deve ser beliscada por decisões impulsivas... A época ainda vai a meio e há centenas de atletas que merecem que a sua formação continue a ser assegurada!

Informa-se que o grupo de trabalho das seniores apesar de não ter oficialmente jogado, irá realizar diversas sessões de treino durante o fim de semana. Porque defender as cores do grande CF Os Belenenses é um orgulho para todos e merece todo o respeito, muito trabalho e muita seriedade. Força Belém!
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário