quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Andebol: Entrada forte e determinada

Postado Por: with Sem Comentarios
Entrada forte de um Belenenses que rapidamente chegou aos 7-1, fruto da sua forte organização defensiva e rápidos contra ataques, onde os gémeos Pinto estavam imparáveis. Ao intervalo a vantagem dos azuis era já de 14-8. Na segunda parte o jogo foi controlado de forma a possibilitar a utilização de todos os jogadores convocados. Destaca-se a boa forma de João Lopes tanto a defender como no ataque, assim como o ressurgimento de Edgar Landim, a partir da metade da primeira parte.

Vasco foi eficaz na baliza, mas tanto Carlota como João Lino mostraram ser boas opções, pois a sua resposta foi de grande nível.

Próximo jogo será no Dragão Caixa contra o campeão Porto. 

Juniores.
1º Parte: 12-12. 2ª Parte: 13-13. Precisamos de reagir já a este empate e assegurar nos três últimos jogos o acesso à fase final.

A crónica deste jogo resume-se à irregularidade defensiva da nossa equipa, que apenas jogou como deve nos primeiros quinze minutos.

A partir daí a equipa enervou-se com o protagonismo inqualificável de uma dupla que beneficiou sempre o Passos Manuel (vejam-se as exclusões) e que não sancionou diversas irregularidades e atropelo às regras, a última das quais no minuto final do jogo.

Continuamos na luta e agora mais fortes.

Juvenis.
Neste fim de semana, a equipa de Juvenis do Belenenses recebeu e venceu em casa a equipa do Passos Manuel. Foi um jogo bastante equilibrado até aos últimos 15 minutos de jogo, onde o Belenenses conseguiu uma vantagem confortável que depois soube gerir. O jogo serviu ainda para demonstrar que o plantel é bastante homogéneo, e tem um grande espírito de sacrifício.

Iniciados.
Foi um jogo menos positivo por parte da nossa equipa em que cometemos demasiados erros, quer ofensivos quer defensivos, reduzindo assim quaisquer possibilidades de vitória num jogo que iria resolver-se em pequenos detalhes. Ao longo do jogo a equipa esteve demasiado ansiosa e precipatada, onde cometemos um excessivo número de falhas técnicas e tivemos um fraco nível de finalização, defensivamente sentimos muitas dificuldades em suster fisicamente o adversário, bem como nas transições defesa ataque do adversário.

Infantis.
A equipa de infantis deslocou-se, no dia 15, ao Pavilhão da Escola Quinta de Marrocos, para defrontar a equipa do SL Benfica B. A equipa do Belenenses entrou com uma atitude bastante séria e desde o princípio do jogo apresentou uma defesa subida bastante segura, dando origem a várias recuperações de bola e consequentes contra-ataques, construindo uma vantagem de 10 golos ao intervalo. Na segunda parte, a toada de jogo manteve-se e a nossa equipa continuou a dominar o jogo através da sua defesa consistente e de um ataque eficaz, construindo o resultado volumoso de 11-30, que se registou no final do encontro.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário