domingo, 23 de fevereiro de 2014

Antevisão e Convocatória para o Marítimo - Belenenses

Postado Por: with Sem Comentarios
O treinador Marco Paulo assegurou que o Belenenses vai ao terreno do Marítimo com a intenção de conquistar a primeira vitória fora na Liga Zon Sagres, à procura de um "ponto de viragem" para os lisboetas.

Ainda assim, o técnico dos "azuis", que fazia a antevisão da partida da 20.ª jornada, frisou o desempenho recente do adversário, que somou duas vitórias nos últimos três jogos, uma delas frente ao tricampeão FC Porto.

"Vamos à Madeira com a intenção de marcar golos e ganhar, sabendo que vamos encontrar uma equipa muito moralizada, que tem vencido os jogos em casa. Será um jogo complicado, contra uma equipa bem organizada, com bons elementos, mas vamos entrar com o objetivo de alcançar a vitória", afirmou Marco Paulo, em conferência de imprensa.

Ainda à procura do primeiro triunfo fora do Restelo, o treinador destacou a importância do próximo encontro, tendo em conta a necessidade de "alcançar, o mais rapidamente possível, os pontos necessários para a manutenção".

"Ainda não temos nenhuma vitória fora e, se acontecesse, seria importantíssimo, porque estamos a precisar de pontos. Vamos jogar contra uma boa equipa, mas era bom voltarmos às vitórias neste jogo", sublinhou.

Por seu lado, Filipe Ferreira referiu que "a equipa tem trabalhado bem, sempre nos limites e dentro das ideias de jogo", considerando que só "tem faltado uma ponta de sorte" para o Belenenses conseguir vencer fora do seu reduto.

"Temos de ter confiança em nós mesmos. Em todos os jogos queremos marcar, porque só assim se ganham jogos, mas tem faltado essa ponta de sorte", referiu o lateral esquerdo, antes de elogiar a "excelente equipa" do Marítimo.

Belenenses, 14.º classificado com 16 pontos, e Marítimo, oitavo com 24, defrontam-se no domingo, a partir das 17:00, num encontro que será dirigido pelo árbitro João Capela, de Lisboa.

A nossa equipa técnica já divulgou a lista de convocados para o jogo de hoje, frente ao Marítimo, no Estádio dos Barreiros.

Aqui estão os convocados para o jogo de hoje:

Guarda Redes: Matt Jones e Filipe Mendes;

Defesas: João MeiraJoão AfonsoAndré GeraldesDuarte MachadoKay e Filipe Ferreira;

Médios: Fernando FerreiraHelgi DanielssonBruno ChinaRudyJoão PedroFredy e Miguel Rosa;

Atacantes: Jorge Rojas, Tiago Caeiro e Rambé.

Contamos com o vosso apoio!
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário