domingo, 23 de fevereiro de 2014

Futsal: Ação "Belenenses Solidário"

Postado Por: with Sem Comentarios
Realizou-se na passada quinta-feira, mais uma acção social integrada no programa "Belenenses Solidário", numa organização do Clube de Futebol "Os Belenenses" e da associação "O Companheiro", que promove a inclusão social de jovens inseridos em populações de risco.

Tendo sido convidado a participar nesta iniciativa, o Núcleo de Amigos do Futsal - NAF prontamente aceitou o repto, tendo doze jovens da associação participado num treino ministrado pela nossa equipa técnica, que contou ainda com a presença de alguns dos atletas do plantel sénior que quiseram associarem-se a esta feliz iniciativa, tendo estes jovens tido oportunidade de treinarem e trocarem umas bolas com os nossos atletas.

Ainda integrado nesta iniciativa, os jovens da associação "O Companheiro" visitaram o complexo desportivo e o museu do clube.

Estamos conscientes que estas iniciativas de responsabilidade social são importantes para quem disfruta das mesmas, pois o desporto é das poucas actividades onde não existem limites ou diferenças, estratos sociais ou etnias, sendo, sem dúvida, um meio de aproximação e de inclusão social.

Podem sempre contar com a nossa colaboração.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário