sábado, 1 de fevereiro de 2014

Benfica empresta paraguaio Jorge Rojas ao Belenenses

Postado Por: with Sem Comentarios
O futebolista internacional paraguaio Jorge Rojas vai jogar no Belenenses até final da presente época, por empréstimo do Benfica, confirmaram ontem os "encarnados" no seu sítio oficial na internet.

O jovem extremo "guarani", de 21 anos, vinha alinhando na equipa B das "águias", pela qual somou 17 partidas e dois golos na II Liga, depois de ter chegado à Luz no início da época, proveniente do Cerro Porteño.

Desta forma, o Belenenses, que ocupa o 14.º posto na I Liga, mantém forte a aposta no "mercado de inverno", durante o qual já assegurou oito reforços para o plantel às ordens de Marco Paulo.

Além de Jorge Rojas, que representou a seleção do Paraguai em quatro ocasiões, os "azuis" contrataram Linz, Gonçalo Brandão, André Geraldes, Bruno China e Rudy, enquanto André Teixeira e Rambé regressaram ao Restelo, após meia época de empréstimo a Leixões e Farense, respetivamente.

Por outro lado, o emblema de Belém confirmou as saídas do lateral-esquerdo Victor e do central Nick, dois jovens brasileiros que estavam cedidos pelo Corinthians.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário