sábado, 1 de fevereiro de 2014

Bruno China preparado para ajudar Belenenses a alcançar manutenção

Postado Por: with Sem Comentarios
Bruno China, que esta semana assinou pelo Belenenses até final da época, mostrou-se preparado para ajudar os "azuis" a alcançarem a manutenção na I Liga de futebol, depois das poucas oportunidades que vinha tendo na Académica.

"As primeiras impressões são muito boas, fui muito bem acolhido e espero que assim continue. Quero ajudar o Belenenses a conseguir a manutenção e espero participar, para ver se chegamos ao fim [da época] com os objetivos cumpridos", afirmou o jogador, em conferência de imprensa, realizada no Estádio do Restelo.

O médio, de 31 anos, chega ao clube de Belém com "muita ambição e vontade de ajudar", depois ter perdido espaço nas escolhas do treinador dos "estudantes", Sérgio Conceição.

"Comecei a época muito bem, a marcar golos e a ajudar, e, de um momento para outro, sem saber porquê, deixei de jogar. São opções e há que respeitá-las. Havia várias possibilidades, mas a do Belenenses foi a que me agradou mais, pelo clube que é", realçou.

Apesar dos poucos minutos que vinha tendo na Académica, Bruno China garantiu estar fisicamente bem e, não fosse a burocracia inerente a uma transferência, estaria disponível para dar o seu contributo já no domingo, frente ao Sporting de Braga.

"Sinto-me bem. Não parei desde então e tenho treinado todos os dias. Se pudesse, estaria cheio de vontade de dar o contributo [frente aos bracarenses]", referiu o novo camisola 16 dos "azuis" e autor de um dos golos com que a Académica derrotou o Belenenses na primeira volta da I Liga (2-1).
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário