sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Seja um “Belenenses Seguro”

Postado Por: with Sem Comentarios
Com o intuito de proporcionar aos Sócios do Clube de Futebol osBelenenses benefícios inerentes à sua condição de Sócio, temos procurado realizar parcerias com entidades de confiança e cujos descontos em serviços e produtos sejam uma mais valia para todos os Belenenses.

Nas próximas semanas divulgaremos mais entidades que proporcionam aos Sócios do Clube condições vantajosas e que permitam uma poupança mensal superior ao valor pago mensalmente pela quota do Clube.

A primeira parceria que divulgamos garante a todos os belenenses apoio especializado e acompanhamento técnico ao nível dos seguros. Para esse fim criámos uma marca em parceria com a Grumese Seguros, a “Belenenses Seguros”.

A “Belenenses Seguros” pretende apresentar ao universo de sócios e simpatizantes, vantagens competitivas garantidas em relação ao nível de preço e serviço prestado, através da elaboração de estudos individualizados das necessidades de seguro de cada sócio e simpatizante.

A “Belenenses Seguros” está em condições de garantir poupanças significativas ao nível dos prémios de seguros mantendo os mesmo capitais e coberturas.

O protocolo estabelecido visa todos os ramos de seguro, incluindo automóvel, multirriscos habitação e comércio, acidentes de trabalho, saúde, responsabilidade civil entre outros, podendo os sócios e simpatizantes obter prémios mais competitivos nas apólices (individuais e nas apólices para empresas).

Os benefícios adicionais do Protocolo para os sócios e simpatizantes do ”Os Belenenses” são:
  • Análise Individual das Necessidades de Seguros;
  • Linha Telefónica dedicada; 214 13 13 10
  • E-mail dedicado: belenenseseguros@grumese.pt
  • Tratamento de sinistros personalizado com apoio jurídico;
  • Gestores de Conta Dedicados.

Ao fazer os seus seguros no “Belenenses Seguros”, está a contribuir para o fortalecimento da sua ligação ao clube do seu coração e a ajudar financeiramente. Não hesite contacte já, traga os seus familiares, amigos e empresas dos seus conhecimentos para o nossos seio.

Ajude-nos a tornar o “Belenenses Seguros” uma referência no nosso universo.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário