sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Escola de Futebol osBelenenses na Margem Sul

Postado Por: with Sem Comentarios
Com o intuito de expandir o nosso clube já abrimos a escola de futebol na Margem Sul, mais concretamente no Campo dos Pescadores da Costa da Caparica.

Este é segundo passo do Programa Oficina de Campeões, depois da EFB-Odivelas, que tem como objectivo expandir o nosso clube de Norte a Sul do país.

Jovens jogadores que em condições normais talvez nunca tivessem oportunidade de visitar o estádio do Restelo ou assistir a um jogo do Belenenses, podem verdadeiramente sentir que são parte do Clube, inscrevendo-se na Escola de Futebol osBelenenses da Margem Sul.

O Programa Oficina de Campeões da Escola de Futebol osBelenenses, visa desenvolver o aluno através de uma aprendizagem de forma activa nas vertentes física, mental, social, técnica e táctica, num ambiente que é garantidamente positivo e seguro, sempre com uma política de comunicação aberta com todos os envolvidos. Este programa educativo foi desenvolvido por técnicos competentes, em parceria com o Departamento de formação do futebol do Belenenses.

Os principais objectivos são: cultivar um ambiente positivo, através de metodologias adequadas à aquisição de valores e atitudes positivas, e fazer um acompanhamento do desenvolvimento da criança de uma forma mais alegre e mais completa, nas suas mais diversas vertentes e assegurar um correcto programa desportivo/educativo. Inscreva o seu filho na EFB-Margem Sul!

Sabia que o seu filho(a), por ser atleta da nossa Escola de futebol, terá acesso a todos os jogos da equipa principal do Clube de Futebol Os Belenenses SAD?

Junte o seu filho às dezenas de crianças e jovens que já treinam Escola de Futebol osBelenenses da Margem Sul e vem fazer parte desta grande família que é o Clube de Futebol “Os Belenenses”.

Inscreva o seu filho(a) e descubra todas as outras ofertas que vamos proporcionar!

Mais informações através dos contactos:

Belenenses, a formar campeões desde 1919
Achei o texto acima:
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário