sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Voleibol Feminino: Análise da presente época

Postado Por: with Sem Comentarios
O Voleibol do CF Os Belenenses é um projeto formativo. Como tal não esquecemos os nossos escalões de formação. Nunca em tempo algum! Apresentamos agora os resultados dos escalões de formação conquistados até ao momento na presente época: Participação de todos os escalões de formação nos respetivos campeonatos regionais organizados pela Assoc. Voleibol de Lisboa.

Mivivoleibol: Participação em todos os torneios do Circuito Regional Prof António Martins, realizados até ao momento. Participação de cerca de 35 atletas no total.

Infantis10º lugar – 14 jogos, 11 derrotas, 3 vitórias. Segue-se o Torneio de Encerramento Prof. Adelaide Patrício.

Iniciadas: lugar – Vice Campeãs Regionais – 11 jogos, 1 derrota. Segue-se a 1ª Fase do Campeonato Nacional com vista ao apuramento para a Final 8 Nacional.

Cadetes: lugar. Segue-se o Torneio de Encerramento Prof. Adelaide Patrício.

Juvenislugar. Segue-se o Torneio de Encerramento Prof. Adelaide Patrício.

Juniores: lugar – Vice Campeãs Regionais - 13 jogos, 3 derrotas, 10 vitorias . Segue-se a 1ª Fase do Campeonato Nacional com vista ao apuramento para a Final 8 Nacional.

A todas as nossas equipas: Parabéns!

As próximas fases iniciam-se já no dia 22 e 23. Venham apoiar as nossas atletas! Mais de 160 atletas a praticar voleibol, a competir e a defender o grande CF “Os Belenenses”.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário