sábado, 8 de março de 2014

Marco Paulo: «Jogo com Olhanense é dos mais importantes»

Postado Por: with Sem Comentarios
Marco Paulo considera que o jogo entre o Belenenses e o Olhanense, a contar para a 22ª jornada da Liga Zon Sagres, é muito importante para as contas dos azuis do Restelo, pois os algarvios são um adversário direto na luta pela permanência.

«Este é um dos jogos mais importantes porque a outra equipa também luta para permanecer na primeira Liga. É uma final», afirmou Marco Paulo, dizendo que quer que os jogadores deixem tudo em campo na tentativa de chegarem à vitória.

«Defendemos um clube com história e o que é exigido é que deixem a pele em campo. Não digo que tenhamos a obrigação de ganhar, mas defendemos um clube com história», lembrou.

Tal como Marco Paulo, Bruno China, médio que chegou ao Restelo no mercado de inverno, destacou que é importante para o Belenenses pontuar, dizendo que está na hora de começar a pontuar fora de casa.

«Temos a noção do lugar que ocupamos, mas estamos confiantes de que vamos vencer. É preciso fazer pontos fora de casa e se calhar estamos nesta situação porque até agora não temos conseguido isso», disse.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário