domingo, 6 de abril de 2014

Futsal: Crónica Belenenses/ElPozo - Académica

Postado Por: with Sem Comentarios
Jogo da 24ª jornada da Liga Sport Zone Futsal, que colocou a nossa equipa numa situação privilegiada para alcançar o apuramento para o play-off da competição.

Primeira parte com sentido único, com o Belenenses/ElPozo a realizar provavelmente os melhores 20 minutos da época, fazendo três golos e desperdiçando mais de uma dezena de golos feitos, entre eles, atirando duas bolas ao poste e desperdiçando dois livres de dez metros, num autêntico festival de golos falhados.

Segunda parte de menor qualidade, com a nossa equipa a acusar a ausência de três atletas por lesão, com outros atletas a revelarem problemas físicos tendo atuado de forma condicionada, agravado ainda pela expulsão de Bruninho aos 30 minutos, permitindo à equipa adversária ganhar confiança, equilibrar o jogo e fazer golos.

Simultaneamente, revelámos nesta segunda parte uma atitude oposta à manifestada na primeira parte, com alguma displicência, sendo que, apesar do equilíbrio no marcador, o terceiro golo adversário apenas surgiu a oito segundos do final, não fazendo perigar os três pontos em disputa.

Faltam dois jogos para terminar esta fase regular e já ninguém nos tira estes 30 pontos conquistados. Nada mal para uma equipa que, no início da época era apontada como principal candidata à descida de divisão. O play-off é um sonho que se pode tornar realidade.

Ficha do Jogo:
O Belenenses jogou com: Roger (Gr); Barros, Tiago Carvalho, João Marques e Drula (1 Golo). Jogaram ainda: Major (3), Bruno Martins, Bruninho, Hugo Eduardo, Fred e Gabriel Vidal

Golos: 1-0 Major (8'); 2-0 Major (11'); 3-0 Major (13'); 3-1 Hugo Simões (17'); 4-1 Drula (31'); 4-2 Nilmar (33'); 4-3 Tiago Fonseca (40')

Resultado Final:
Belenenses/ElPozo 4 - 3 Académica
Achei o texto acima:
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário