segunda-feira, 12 de maio de 2014

Futsal: Renovação de contrato com Vando

Postado Por: with Sem Comentarios
O Núcleo de Amigos do Futsal - NAF, entidade autónoma que gere o futsal sénior do Belenenses informa que, de acordo com a indicação da equipa técnica liderada por Carlos Teixeira, chegou a acordo com o jovem guarda-redes Vando Moreno, para a renovação do seu contrato para a próxima época.

Depois de uma época de estreia surpreendente ao serviço da nossa equipa, sendo um dos jogadores-revelação na época passada no Campeonato Nacional da II Divisão, Vando não dispôs esta época de muitas oportunidades ao serviço do Belenenses/ElPozo, mas sempre que foi chamado respondeu de forma positiva, mostrando o seu valor, justificando a aposta da nossa equipa técnica em contar com o seu contributo.

Depois de ter sido uma aposta sólida e consolidada nesta época desportiva, no seu primeiro ano de sénior, cujas excelentes exibições na baliza do Belenenses/ElPozo foram premiadas com a sua chamada à Seleção Nacional de Sub-21, a sua continuidade ao serviço da nossa equipa era um desejo das duas partes, já acordado anteriormente verbalmente mas só agora registado de forma oficial.parapppara a próxima época, conforme o desejo das duas partes, sendo mais uma forte aposta para abordarmos a próxima época.

Com apenas 20 anos de idade, Vando Moreno irá representar na próxima época desportiva o nosso clube pelo terceiro ano consecutivo, sendo o seu único clube enquanto atleta sénior. Sem dúvida mais uma aposta na continuidade do nosso projecto, que tenta potenciar da melhor forma a qualidade dos nossos atletas.

Estamos satisfeitos por continuar a contar contigo, Vando!
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário