segunda-feira, 12 de maio de 2014

Lito enaltece jogadores

Postado Por: with Sem Comentarios
Apesar de Lito Vidigal não aparentar ser um homem exuberante na hora do festejo, a ideia que procurou passar era outra «É fantástico. A minha expressão, se calhar, não o demonstra mas é um trabalho fantástico!» O técnico do Belenenses enalteceu os jogadores, referindo que a manutenção só foi possível devido ao «equilíbrio emocional que tivemos. Nunca nos desorientámos, mesmo nos piores momentos, e isso permitiu-nos terminar com êxito»

«Quando fui apresentado, disse que íamos conseguir ficar na I Liga. Esse discurso foi constante e foi-se cimentando cada vez mais nos jogadores, conforme íamos obtendo resultados mais positivos. Acima de tudo, temos de valorizar estes jogadores, que tiveram o mérito de ser fortes e inteligentes nos momentos mais difíceis.»

Recorde-se que Vidigal chegou ao clube em março último, tendo orientado o clube da Cruz de Cristo em 7 jornadas, contabilizando três vitórias, dois empates e duas derrotas. Onze pontos que fizeram toda a diferença e que mantiveram o histórico Belenenses, uma das cinco equipas que já foram campeãs nacionais, na divisão mais alta do futebol português.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário