terça-feira, 11 de março de 2014

Voleibol Feminino: Controlo anti dopping no jogo das juniores

Postado Por: with Sem Comentarios
A Federação Portuguesa de Voleibol requereu controlo anti dopping no jogo das juniores entre o C. F. " Os Belenenses" e a Lusófona V. C.

Nada temos a opor a este tipo de controlo, mas não podemos deixar de registar que ao fim de 10 anos de projecto é a primeira vez que tal acontece num escalão de formação. Da nossa parte serão sempre bem-vindos e estaremos de portas abertas para os receber, se fosse possível em jogos que comecem e terminem mais cedo agradecíamos, visto que sair do pavilhão perto da meia noite de um domingo é demasiado penalizador para as Atletlas. Esperamos, obviamente, que este tipo de controlo se mantenha e que o mesmo abranja todas as equipas participantes no Campeonato, não queremos acreditar que tal só aconteça connosco. Apenas temos pena que o Selecionador Nacional não tenham também assistido ao jogo e tenham sido só as Senhoras do CNAD a fazê-lo.

Se calhar não seria má ideia canalizar estas verbas para outros fins, tais como pagar deslocações aos Seleccionadores Nacionais ao Sul, é que aqui trabalha-se e já passou o tempo em que as escolhas se faziam pelo telefone. Carlos Teodoro
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário